quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Amizade virtual é isso.

Gabi diz: ahh um ano a tras mais ou menos, entrei pro hj conhecido CHAT LOKO, quando eu entrei era apenas chat rpa fans do STRIKE e por um acaso a carolina estava lá, tá era pra vc tá lá era pra eu tá lá era pra gente se conhece, algumas coisas aconteceram, algumas amizades continuaram, outras não. Porem a nossa pervaleceu tudo oq ue aconteceu e continua, e hoje com ou sem chat a gente tá ae caah e eu te considero muito e vc apareceu no meu destino pra nunca mais sai (yn) eu te amo Best e vo tá sempre aqui, porque o que STRIKE UNE NINGUÉM SEPARA
Carol diz:
Sabe, nunca fui muito de acreditar em amizades virtuais, apesar de ter muitas. Mas nunca pensei que uma delas seria tão especial pra mim. Ah gente se conhece a um ano, e ah um ano, eu conheci minha best. Best que mora longe, mas não deixa de ser best. Agradeço todos os dias por ter uma amiga como você, e por poder confiar em ti. Eu te amo, e nada, nem ninguém, nem a distância vai fazer isso mudar. E o dia da gente se conhecer, vai chegar, minha bebezinha gata s2. O QUE STRIKE UNIU, NINGUÉM SEPARA. s2s2s2s2s2s2s2s2'

domingo, 6 de dezembro de 2009

Os bons morrem cedo.

Hoje, assim que entrei na comunidade da revista CAPRICHO, eu vi um tópico, que tinha o nome de "Um Sonho interrompido" e logo entrei. Fui ler do que se tratava, e estava escrito assim: "Tinha um menino que queria se colírio e infelizmente ele foi assassinado e nunca realizou seu sonho, então a gente precisa da ajuda de vcs pra mostrar isso pra CAPRICHO e fazer algum tipo de homenagem a ele quem quiser ajudar com qualquer coisa da um up :D
Galera não gosto desse lance de Colirio axo ridiculo, mas isso foi um sonho
q foi enterrompido
"
E tinha o link do perfil. Quando cliquei, era ele, o Markinhos Burn, aquele mesmo guri que eu fiquei sabendo do assassinato, no dia seguinte. Fiquei sabendo por uma amiga em comum com ele, e fiquei super triste, mesmo não o conhecendo.
Eu assustei hoje quando eu vi, que o Markinhos tinha o sonho de ser colírio, e que infelizemente, ele não havia realizado esse sonho. Um menino que tinha a vida toda pela frente, tinha tudo pra ser feliz, e virar um ótimo colírio.
Foi naquele 8 de julho, desse ano, quando estava tirando foto (que por sinal, era uma grande paixão dele) em uma praça, e foi morto, com um tiro na cabeça. Infelizmente, Markinhos não resistiu, e acabou falecendo, com apenas 16 anos. ;/ E até hoje, nada foi esclarecido totalmente. Várias hipóteses para o caso, dentre elas, que foram alguns "amigos" dele que o mataram, por inveja. Outra hipótese, é que ele fazia parte de um grupo de emos, e não guardou um segredo, que apenas esse grupo sabia, e o mesmo o matou. Estranha as hipóteses, né? E até hoje, estamos sem saber o que realmente aconteceu, e tomara que a justiça seja feita, logo logo.
Mas enfim, nesse tópico da Capricho, nós criamos uma campanha, pro Markinhos virar colírio, o sonho que podemos realizar, e fazer uma homenagem a ele. E também, temos uma 'campanha' pra Capricho fazer uma matéria sobre ele, e isso, é o minimo que podemos fazer pelo nosso anjo, Markinhos Burn.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=29585580&tid=5411854905484374117&na=2&nst=485
Esse é o tópico, puderem ajudar, a gente agradece.

E aproveitando esse post, eu vivo me perguntando, porque os bons morrem cedo? Porque Deus quer os melhores, perto dele, tão cedo? Tantas pessoas que a gente ama, tantos inocentes, que são mortos, de 'graça', enquanto outros estão ai, roubando, e tirando o bem mais precioso que as pessoas tem, a VIDA. Que a justiça seja feita, tanto no caso do Markinhos, como em vários outros casos.

" Eu só queria que você vivesse mais, a vida te levou, e me deixou aqui, e o que você me ensinou, é o que me faz feliz.
Que Deus te dê um bom lugar, e guarde um pra mim, e quando for a minha vez, te encontro por aí"
Que você, Markinho, você e tantos outros, descanssem em paz, e a gente vai fazer justiça. (L)'

/Carol Medina

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A ajuda pode vim de diferentes maneiras, é só você saber usa-la.

Sabe, hoje nós já tinhamos a idéia do post, mas resolvemos mudar. Tanto eu, quanto a Gabi, estamos preocupadas com uma amiga nossa, que mora longe da gente. E o pior, ela tá enfrentando uma barra, e não pode contar com ninguém, nem com os pais dela. Apenas com a gente, e poucas amigas, sendo apenas uma de lá. Ela quase se matou, comprando remédios, e a gente tá sem saber o que fazer. E o que é pior, é saber que ela precisa de ajuda mais não ter meios para ajuda-la. Tudo o que temos são palavras que não sabemos o que ela pode fazer com isso. Sabe, é dificil, por mais que a gente esteja falando com ela, que ela não deve fazer isso, ela é muito cabeça dura, e só piora tudo. E ela sabe que pode contar com a gente, porém não é sempre que estamos ao lado dela. Por mais que tantamos, porém ela não tem ideia do quanto ela é importante pra gente. E o pior de tudo, foi ela falando que vai ser meu anjo da guarda. sabe, eu sei disso, mas ela não pode me deixar, pelo menos, não agora (Carol). Ela me fez jurar que nunca vou esquece-la, eu nunca te esqueci e nunca vou esquecer. Aconteça o que acontecer, a irmandade prevalace você vai estar para sempre ao meu lado, não importa aonde estejamos (Gabi).
Nosso lema, "3 amigas, 3 vidas, 3 casas, 3 pais, 3 mães, 3 personalidades, 3 gostos, mas tudo isso não importa, porque é 1 amor." E você, decide jugar tudo pro alto? Ah gente te ama muito, amiga, muito mesmo. Nada vai fazer você mudar de idéia, a gente sabe, mas pensa bem, porque a vida, a gente só tem uma. Meu anjo da guarda, que quero aqui na Terra, por muitos anos. E uma coisa, nosso dia vai chegar, e nosso trio vai se conhecer, escreve isso.
Ah gente te ama, por nós, não faça isso. s2s2

/Carol Medina & Gabi Cruz

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Música é uma coisa que concerteza agrada a todos, quem não goste que atire a primeira pedra, ( pra quem Curte Pitty sabe que tem uma música com essa citação).

Não importa de onde somos, quem somos. A música é uma coisa que une todas as tribos, junto o rock com o pagode, o reggae com o sertanejo, tá todo mundo num mesmo grupo a música mais cada um no seu bonde.

E desde sempre e para sempre uma música marca cada momento da nossa vida. Quem nunca chorou num último ano com uma turma ouvindo Cassia Eller? Quem nunca chorou por um amor ouvindo uma musica fossa? Que casal nunca teve a 1° música? Que pessoa que ouve uma música e não lembra de ninguém? A música está em todos os momentos, agora só falta sensibilidade para identifica-la *O*

/Gabi Cruz

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Um final para todos.

Todos nós um dia vamos chegar ao fim, ao final da existencia onde podemos ter feitos coisas boas ou não. Aonde todo mundo fala que é a hora do julgamento final, onde a gente ve o que colheu e o que planto.
Porem é estranho quando se pensa na morte =S ela vem quetinha, sem ninguém dar por sua presença e quando vemos, ela nos levou.
É estranho saber que nada sabemos da morte, que alguns tem medo, outros curiosidade, a morte causa sentimentos diferentes em diferentes pesssoas.
Sabe, eu fico pensando se a morte é a solução de todos os problemas que a gente tem. Mas aí me vem um questionamento. Depois da morte, pra onde vamos? Será que existe mesmo o paraíso e o inferno? E será que as pessoas vão sofrer, e sentir a minha falta? Será que depois de uns anos que eu morrer, alguém ainda lembrará de mim?
Mas, será que vale todo o sofrimento que a gente passa, vivendo nesse mundo? Será que uma vida, vale todos os momentos de tristeza que a gente tem, todas as lágrimas derramadas?
Mas aí eu também pergunto. De onde vem a coragem de acabar com a sua vida? A vida, que é um mistério, e você não sabe se terá outra ainda. Sabe, eu penso nisso todos os dias, e a única conclusão que eu chego, é de deixar a vida me levar, e me guiar. E sei que a morte faz parte da vida, e que ela virá no momento certo.

/Carol Medina e Gabi Cruz :D

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

5 meses, podem mudar a vida de qualquer um.

Sabe, hoje eu tava sem idéia pra postar, e do nada, atarde, ah Faah Isabelle veio falar comigo.
Sabe, minha amiga, que eu convivi durante 5 meses, e se tornou uma das melhores. Ai vem a distância, e separa a gente D:
Juro que fiquei muito feliz dela ter puxado papo comigo, a gente conversou bastante, colocou o papo em dia, e relembrou os velhos tempos.
Sabe, lembramos das farras que passamos, das conversas, dos roubas de romã. HAHAHA' de tudo, e bateu uma saudade dela, mais do que antes, ;/
"Faah Isabelle : amiiga lembra ....
Faah Isabelle : eu vc e mandinha ligando pra D* , e o outro la , é ....
Faah Isabelle : r*
Faah Isabelle : haouisa
Carol Medina : uhsauhsauhsauhuhasuhasuhuahsuhasuhasuhasuhuashuhsauhsauhsauhsauh
Carol Medina : nem me lembra meu. era mo bom, mo farra
Carol Medina : HUSAUHAUSHAUHS"
Sabe, isso marcou a conversa, isso marcou a nossa vida. E só de saber que 5 meses foram o necessário pra ter uma amiga, que eu admiro pra caramba, eu fico feliz. E fico feliz em saber que nem a distância, nem nada, vai acabar com a nossa amizade.
E sabe que parte da conversa me deixou mais feliz? "Faah Isabelle : amiga oh eu vo saiir, e deixa eu te fla, qndo me ve on, pode chamar ta, vc não sabe como me fez bem cv com vc hj " Isso me fez tão bem, que ninguem pode conseguir imaginar *-*
Hoje decidi fazer esse tópico dedicado ah ela, e só quero que ela saiba de uma coisa. Eu te amo, Fah Isabele, a original *-* obrigada por tudo amiga s2'

/Carol Medina

sábado, 21 de novembro de 2009

Hoje vim aqui mais pra falar de ontem.
Ontem, sexta-feira, foi o dia que uma das minhas melhores amigas foi pra PPP (Parada Para Pensar), e vai ficar até amanhã, sem contato com nada. Sem TV, sem celular, sem internet, sem relógio, sem nada. Ela vai ter o tempo pra ela (ela e todas as pessoas que foram). Ai quando as pessoas vão pra PPP, os amigos e familiares fazem cartas, pra que a pessoa leia quando chegar, no domingo.
Aí eu fui fazer a carta dela, só que foi muuuito difícil. Quando ah pessoa é super amiga sua, você não sabe o que colocar, né? Mas fiz a carta, na quinta feira. Fiquei mais de uma hora fazendo, e chorei escrevendo, sabe? Fiquei até meia noite, e fiz tudo. Coloquei em um envelope preto, onde escrevi ''Eu te amo, best." Na sexta na escola, entreguei a carta pra ela levar pra casa, e ela achou linda a carta, e me abraçou tão forte, e me agradeceu muito. Daí, na hora de ir embora, fui desejar uma boa PPP pra ela. Abracei ela, e quase chorei, só de saber que ficaria sem ela sexta anoite, sabado, e só vou ver ela amanhã, na casa dela. Sabe, eu tinha certeza que ela era uma das melhores amigas que eu tenho, mas é só ficar sem falar com ela, que percebo que preciso muito mais da amizade dela, do que pensava antes.

É Lais, eu te amo, amiga :D
E que na PPP, ela descubra e reflita muito :DD

/Carol Medina ;*

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Bom, esse blog foi feito com a intenção de expressar o que gostamos e queremos, além de nos aproximarmos mais, e além de falarmos tudo o que não temos coragem de falar pessoalmente.

Não nos conhecemos pssoalmente, mas somos best's. Eu sou a Carol, tenho 14 anos e moro em Minas Gerais.

Best é pouco pra expressar o que eu sinto M.A eu sou a Gabi tenho 14 anos também e sou de Sampa e tenho o cabelo rosa.

Temos gostos bastantes parecidos, não é atoa que nos conecemos em um chat sobre a banda STRIKE, e não é atoa que somos melhores amigas agora. Ah sim não vem humilhar nada aqui não porque não á a casa da mãe Joana.
Bem, esperamos poder usar esse blog de forma construtiva, e colocar aqui TUDO o que pensamos, de acordo com a nossa vida, e o nosso dia-a-dia. Tudo o que pensamos envolve tudo mesmo. Músicas, rolos, tribos, namoros, amizades, brigas

É, hoje, de início, é isso :D

/CarolMedina&GabiCruz