sábado, 11 de setembro de 2010

Depois de quase 3 meses sem postar, resolvi voltar pro blog =)
Acho que aqui é um dos lugares que eu posso desabafar, mesmo sem ter ninguém pra falar nada. 

Me sinto bem só de poder escrever tudo (alias, quase tudo) que eu sinto.
Sabe, eu tenho me sentido tão estranha ultimamente. Tenho a sensação de que todos estão diferentes. Daí eu paro pra pensar: "Se todos estão diferentes, o problema sou eu?" E percebo que o problema sou eu, então, eu passei a mudar meu comportamento. Parei de correr atrás de amizades, parei do ser a boba da história, que serve pra ouvir todo mundo, dar conselhos e ajudar, e principalmente, parei de ser a boba da história que pra ajudar existe, mas pra ser ajudada, não acha praticamente ninguém.
Ontem no twitter, fiz um 'desabafo', e vou postar aqui. 
"Eu realmente ando muito chateada com umas pessoas, e isso anda me fazendo mal =/ Sabe que que eu realmente quero? que você se arrependa de metade das suas atitudes... e quero que você aprenda que algumas amizades são grandes, e que dependendo do tratamento, elas diminuem, e até acabam. e por último. Quero que você saiba que sempre foi importante pra mim, mas o tempo passa, e a vida muda as pessoas. Sua amizade foi uma das melhores que eu já tive. Ainda é, não tanto quanto já foi. Mas enfim, saiba que se um dia arrepender, eu voltarei a estar do seu lado, como sempre estive. Apesar de estar sentindo raiva de você, ainda me importo contigo, e quero seu bem. =) 
Ah, e sabe o que mais me revolta nessa situação toda? São as influências que você teve pra estar agindo assim. Se você tivesse agindo assim por ter mudado sua opinião sozinha (o), até aceitaria. Mas não. Está agindo diferente por influência de algumas pessoas que nem sempre estiveram ao seu lado. Mas tudo bem, tudo bem. Isso só me mostra que devo erguer a cabeça, e seguir em frente, tendo ao meu lado quem eu tenho certeza que realmente se importa comigo. "Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la" E foi isso mesmo que aconteceu. =/ mas fico tranquila por não ter feito nada dessa vez. Alias, tentei fazer de tudo. E mais uma vez, eu aprendi que eu tava errada tentando arrumar tudo. Enfim, é como a gente sabe. São com os 'tombos' que a gente realmente cresce. E perder uma amizade é um grande tombo pra mim, e com isso eu cresci muito. Então, (ex) amiga (o), obrigada por ter me feito crescer. E espero que um dia, VOCÊ também saiba crescer. (y)' =D" (@carol_medina)
E hoje, ao conversar com uma pessoa, ela falou: "E VOCÊ TÁ ESTRANHA. TA DISTANTE." E eu sei que é verdade. Eu to assim, pois estou passando a tratar as pessoas como elas andam merecendo.
E sabe o que é o pior pra mim? Eu não aguento nem pensar em 3 pessoas. Uma está me dando nojo, a outra está me dando raiva, e a outra, está me dando pavor. Pavor de ver, de conversar, de lembrar que já fui muuuuuuuito amiga dela.
Eu realmente espero que isso um dia passe, e que se for pra continuar desse jeito, que continue, mesmo eu querendo muito que tudo volte a ser como há uns tempos atrás.
Acho que é isso. E dessa vez, espero voltar pro blog, hahaha =D

domingo, 20 de junho de 2010

365 dias, do melhor dia da minha vida, s2'

Bom, hoje não vou falar quase nada.
Eu só não posso é deixar de postar aqui, hoje, dia 20/06/2010, que completa exatamente 1 ano do melhor dia da minha vida.
Um ano do primeiro show da @bandastrike, @fresnorock e @onze20 que eu fui. Um ano do dia que conheci minha irmã @maymelow. Um ano que conheci realmente meu maior ídolo, Marcelo Mancini de Almeida, e o Rodrigo Esteban Tavares.
Enfim, hoje só posto isso, porque não tenho nem palavras direito, hahaha'
Só queria que esse dia se repetisse mais vezes, hahaha' Com as mesmas pessoas, com as mesmas bandas, com a mesma atenção que eu recebi, com o mesmo orgulho que eu senti.














@MaSilvestrini , #Gaby, @marcelostrike,
eu (@carol_medina) e @maymelow.
















             @estebantavares e @carol_medina















@MaSilvestrini , #Gaby, @carol_medina e 
@ferrari_onze20 


Enfim, eu amo todos vocês, e obrigada por terem feito do meu 20/06/2009, o melhor dia da minha vida, s2s2'

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Avulsidade no CEFET =)




Olá pessoas *0*
Enfim, hoje vou postar das coisas mais avulsas que acontecem na minha sala.
Bom, na primeira semana de aula, foi criada a "Família Lima", que era um dos grupinhos da minha sala. Nele, criamos vários apelidos, dentre eles: Lady GaGa (que era o meu =O), Beyoncé, Michele Obama, Valentina, GGeisy, Uga-Uga / Capitão Caverna, Jimmy Neutron, Carrie - A Estranha, Xuxinha, Bart Simpsons...
Daí depois, a família Lima se separou (êêê loool), e cada um foi pra um grupinho diferente. O meu (que por sinal é o melhor deles, porque EU faço parte, hahaha - parei), nas aulas do Nelson (Filosofia), recebe o nome de Turma da Cozinha - nem é avulso, né? Magina. - Mas ele que colocou esse nome, ok? Só porque a gente fala demais, ri demais, e sempre tem alguém comendo ou chupando pirulito, hahaha'
Daí tá, na aula de física, a maior avulsidade foi o dia da Gangue das Toquinhas, onde quase toda a sala colocou o capuz da blusa de frio (ideia da Amanda Kerley, hahaha), e ficou assim durante toda a aula.
Daí tem as falas avulsas, geralmente da Bina e da Janah (ou Najah, tanto faz, =P)
Teve a história do NÚÚÚÚ, onde era só pra eu, pro Leo, e pra Jannah sabermos o significado, mas espalhou pra sala toda, e até pra info2, =x
Teve a história de TUDO É MAIOR QUE O MATHEUS:
   O chifre do Danilo é maior que o Matheus
 • O olho de um japonês é maior que o Matheus
 • Uma formiga é maior que o Matheus
 • Um átomo é maior que o Matheus 
 • Minha unha é maior que o Matheus (p.s.: a unha tem 2 cm, hahaha)
 • Mas a única 'coisa' que é menor que ele, é a Fabiana, ahhaha

Teve a história do Beco do Jurandir.
Teve a história que o Pastel do Jurandir é mais barato, HSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSA'
Tiveram as piadas no meio da aula:
  xxx: Onde fica o Ceará?
 Janah: No Pânico.
 • Fabiano (professor): Dái fica 17 quartos (17/4)
Janah: Então não é minha casa, ela não tem esse tanto de quarto,

Além das tiradas da Tia Lolinha, além das palas da 'rua de cima', e das Najas, hahaha'

Tipo, apesar de tudo, eu amo essa sala, hahaha'
Principalmente o grupinho de estudo, e principalmente as Najas (Leo e Jannah), hahaha'

E no próximo post, vou falar das palas dos encontros pra fazer trabalhos de escola, =)
Enfim, é isso, hahaha'
Beijos pessoas =**

terça-feira, 15 de junho de 2010

Admiração, fanatismo ou obsessão?

Oi pessoas *0*
Nesse post vou falar sobre fanatismo, admiração, e obsessão.
Quem me conhece, sabe que sou apaixonada pelos meus ídolos (@bandaStrike, principalmente pelo @marcelostrike,  e pela @fresnorock, principalmente o @estebantavares). 
Sabe, eu faço milhares de coisas por eles, e realmente, eu VIVO por eles. Mas isso, a momento nenhum, me atrapalhou na vida social (pelo contrário, só a fez aumentar), e a vida social. Isso seria fanatismo, certo?


Pois é, até esse ponto, eu admiro, porque na minha opinião, todos deveriam ter um ídolo, pelo qual faria várias loucuras (saudáveis, por favor), como viajar pra vê-lo(s), ficar horas em uma fila, ou em uma porta de um hotel, pra conseguir uma foto e um autográfo, sabe? É tão gostosa essa sensação, e depois você terá histórias para contar pros seus netos, hahaha'


Mas tem umas pessoas que não tem senso, e passam dos limites, né?
Ah um tempo atras, eu achei uma foto, que realmente me levou a estado de choque.



Sim, foi esta foto mesmo. Uma menina, CORTOU o braço pelo ídolo. E o pior, é saber que o ídolo dela é apenas um ''garoto de rostinho bonito, que ajuda na redação de uma revista Teen'', e não tem talento ALGUM (se tiver, quase ninguém conhece, hahaha).
E ela cortou o braço por alguém que nem a conhece.


Coragem, né? E ela ainda posta o link no twitter, achando que é a coisa mais linda do mundo.
Sei lá, isso já é demais.


Só espero realmente que essas pessoas que não sabem controlar o fanatismo, melhorem, e criem juizo, hahaha'


É, acho que é isso =)

Beijos pessoas *---*'
Oi pessoas (=
Tanto tempo que não posto por aqui, né? ahahah'
Ah, juntou tanta coisa. Problemas pessoais, preguiça (que ainda tenho, e muita), e principalmente, falta de assunto =x

Mas vou voltar a postar aqui sempre (assim espero). Mas tem algumas mudanças, hahaha'
• Agora o blog vai ser só meu, mas as antigas postagens vão continuar aqui =)
• Mudei o nome dele, não estava gostando mais do antigo 


E acho que é só isso. hahaha'
Enfim, nesse post é só isso.