Acho que aqui é um dos lugares que eu posso desabafar, mesmo sem ter ninguém pra falar nada.
Me sinto bem só de poder escrever tudo (alias, quase tudo) que eu sinto.
Sabe, eu tenho me sentido tão estranha ultimamente. Tenho a sensação de que todos estão diferentes. Daí eu paro pra pensar: "Se todos estão diferentes, o problema sou eu?" E percebo que o problema sou eu, então, eu passei a mudar meu comportamento. Parei de correr atrás de amizades, parei do ser a boba da história, que serve pra ouvir todo mundo, dar conselhos e ajudar, e principalmente, parei de ser a boba da história que pra ajudar existe, mas pra ser ajudada, não acha praticamente ninguém.
Ontem no twitter, fiz um 'desabafo', e vou postar aqui.
"Eu realmente ando muito chateada com umas pessoas, e isso anda me fazendo mal =/ Sabe que que eu realmente quero? que você se arrependa de metade das suas atitudes... e quero que você aprenda que algumas amizades são grandes, e que dependendo do tratamento, elas diminuem, e até acabam. e por último. Quero que você saiba que sempre foi importante pra mim, mas o tempo passa, e a vida muda as pessoas. Sua amizade foi uma das melhores que eu já tive. Ainda é, não tanto quanto já foi. Mas enfim, saiba que se um dia arrepender, eu voltarei a estar do seu lado, como sempre estive. Apesar de estar sentindo raiva de você, ainda me importo contigo, e quero seu bem. =)
Se você tivesse agindo assim por ter mudado sua opinião sozinha (o), até aceitaria. Mas não. Está agindo diferente por influência de algumas pessoas que nem sempre estiveram ao seu lado. Mas tudo bem, tudo bem. Isso só me mostra que devo erguer a cabeça, e seguir em frente, tendo ao meu lado quem eu tenho certeza que realmente se importa comigo. "Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la" E foi isso mesmo que aconteceu. =/ mas fico tranquila por não ter feito nada dessa vez. Alias, tentei fazer de tudo. E mais uma vez, eu aprendi que eu tava errada tentando arrumar tudo. Enfim, é como a gente sabe. São com os 'tombos' que a gente realmente cresce. E perder uma amizade é um grande tombo pra mim, e com isso eu cresci muito. Então, (ex) amiga (o), obrigada por ter me feito crescer. E espero que um dia, VOCÊ também saiba crescer. (y)' =D" (@carol_medina)
E hoje, ao conversar com uma pessoa, ela falou: "E VOCÊ TÁ ESTRANHA. TA DISTANTE." E eu sei que é verdade. Eu to assim, pois estou passando a tratar as pessoas como elas andam merecendo.
E sabe o que é o pior pra mim? Eu não aguento nem pensar em 3 pessoas. Uma está me dando nojo, a outra está me dando raiva, e a outra, está me dando pavor. Pavor de ver, de conversar, de lembrar que já fui muuuuuuuito amiga dela.
Eu realmente espero que isso um dia passe, e que se for pra continuar desse jeito, que continue, mesmo eu querendo muito que tudo volte a ser como há uns tempos atrás.
Acho que é isso. E dessa vez, espero voltar pro blog, hahaha =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário